Um menino de 2 anos recebeu nesta quinta-feira (28) o transplante de coração em um hospital de São Paulo. Ele estava há quase dois meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Cauê recebeu o órgão de uma criança que foi vítima de um acidente de carro. A doação também vai ser o destino dos órgãos da menina Gislaine da Silva Lima, de 11 anos. Ela foi baleada na porta de casa numa tentativa de assalto, em Itapevi, na Grande São Paulo.
A mãe de Gislaine, Luciana Maria da Silva, não consegue tirar a cena da cabeça. "Ela me chamou e eu já segurei ela. Ela caiu nos meus braços, eu chamei o pai dela e falei ‘nossa filha está morrendo’", lembra. Na noite de terça-feira (26), Luciana estava em casa com Gislaine e os outros filhos quando os criminosos chegaram.
................................................................................................................................................................
Parabéns Cauê!
Torcemos muito para que isso acontecesse logo!
Tem muita gente aqui feliz comemorando junto com você!!!
Carinho,
Prô Kátia

1 Deixe aqui seu comentário:

Samanta disse...

Olá querida !!

É sempre bom ler casos como estes de pessoas que apesar da tragédia que viveram são capazes de se importar com outros seres humanos e fazer a doação de orgãos de seus entes queridos.
Vamos ficar torcendo para que o Cauê possa agora ter uma vida normal e ter uma vida inteira pela frente, coisa que os doadores não puderam desfrutar.
parabéns pela iniciativa de divulgar, eu não sabia desta caso :)

Um super beijo e bom fim de semana !