Diga com sinceridade, quem , em determinado momento da vida, não desejou fugir de tudo, de todos os julgamentos e refugiar-se no "interior do seu interior"?
Quem não desejou escapar de perguntas, explicações, contrariedades e reconfortar-se num abraço, num sorriso, num ombro, num colo...
Lembro-me de quantas vezes cheguei em casa e disse: "Mãe, estou precisando do seu colo". Ela me abria os braços e caladas ficávamos assim por longo tempo e eu acabava me sentindo mais forte e reanimada. Ela já não faz parte deste plano, mas ainda hoje , procuro por seu colo e abraço, nas minhas noites de insônia e também nos dias em que me sinto tão perdida...
Quem não desejou sair e deixar-se trancada com todo o mau humor? É comum eu dizer: " Ah! Não estou me aguentando hoje.Gostaria de sair e me deixar em casa!"
São momentos difíceis, que parecem insuperáveis...
Existe uma música chamada Onde Deus Possa Me Ouvir -de Vander Lee, que retrata muito bem tudo isso. Seria legal que ouvíssem quando puderem.
Mas, o fundamental é que pedindo colo, passando um "tempinho dentro de seu próprio interior", tudo passa e saimos dessas experiências mais fortalecidos. Reafirmo que um pedido de "socorro", não é sinal de fraqueza e sim de lucidez. Estamos sinalizando de forma consciente, que precisamos de ajuda. Muito mais grave seria, deixarmos afundar por orgulho, vaidade ou timidez e não procurar por ninguém.
Para todos, meu carinho e especialmente hoje..........
meu colo!!!

Kátia
Print Friendly and PDF

1 Deixe aqui seu comentário:

Ana Cosenza disse...

Ei Kátia, desculpe minha ausência. Estou mesmo santindo falta da sua energia boa e seu alto astral. Mesmo distante, os amigos estão no meu coração, todo o tempo! Olha, eu já desejei futir de tudo em vários momentos da vida, nossa! E como! Já me tranquei... Mas hoje, prefiro mesmo um colo, pois aprendi que sozinha não tenho o alento que preciso e não posso encontrar a saída!
Beijos