Vale a pena saber que para Julho algumas atrações infantis estão programadas e, melhor de tudo, sem nenhum custo!



"Começa nesta terça-feira (10) o “Recreio nas Férias", programa da Secretaria Municipal de Educação que promove atividades e atrações gratuitas para as crianças até o dia 20 de julho, em São Paulo. Qualquer criança ou jovem, com idade entre 4 e 14 anos, pode participar, bastando estar matriculada na rede pública de ensino. Além da programação diária nos CEUs, o projeto realiza passeios a museus, teatros e parques.
As atividades acontecem nos 60 pólos, localizados em diferentes regiões da cidade. Nos CEUs, serão mais de 110 atrações artísticas e atividades esportivas e de lazer como gincanas, jogos e brincadeiras infantis.
Além da programação, refeições e lanches são servidos diariamente para os participantes. As inscrições começaram em junho e continuam abertas nos pólos que ainda possuem vagas. Para mais informações, os interessados devem comparecer a uma escola municipal da região, que indicará o pólo mais próximo.
Para se inscrever, o aluno deve levar autorização assinada pelos pais. Os endereços e telefones estão disponíveis no site da Secretaria Municipal de Educação."
(Informação extraída do G1 do dia 11/07/2012) 

0 Deixe aqui seu comentário: