Verdadeiramente amor 


Um senhor de idade chegou a um consultório médico, para fazer um curativo em sua mão onde havia um profundo corte. 

E muito apressado pediu urgência no atendimento, pois tinha um compromisso. 

O médico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tão urgente para fazer. 

O simpático velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de Alzheimer muito avançado. 

O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse: 

- Então hoje ela ficará muito preocupada com sua demora? 

No que o senhor respondeu: 

-Não, ela já não sabe quem eu sou. 

A quase cinco anos que não me reconhece mais. 

O médico então questionou: 

- Mas então para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhãs, se ela já não o reconhece mais? 

O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu: 

-Ela não sabe quem eu sou... Mas eu sei muito bem quem ela é! 

O médico teve que segurar suas lágrimas enquanto pensava... 

...É esse o tipo de Amor que quero para minha vida. 

O verdadeiro AMOR, não se resume ao físico, nem ao romântico. 

O verdadeiro AMOR, é aceitação de tudo que o outro é... 

De tudo que foi um dia... Do que será amanhã.. E do que já não é mais!

0 Deixe aqui seu comentário: