Selinhos - Liebster Award e Best Blog

Olá gente! Recebi dois selinhos de uma pessoa que cada dia conheço e admiro mais:Thairys Moreno.A conheci através do DiHitt e seu blog Gastrô Culinária é realmente de dar água na boca!Confiram e vejam se estou exagerando!?! Trocando “figuirinhas” nos tornamos amigas e agora ela me ofertou com esses dois selinhos.Só posso dizer:Obrigada amiga pelo carinho! Fazendo minhas, também suas palavras para amigas que a presentearam,e diga-se de passagem,merecidamente, suas receitas passam todo carinho com que você as expôe.

As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar outros blogs para fazerem o mesmo.

1. O maior amor
Resp.: Família,sempre!

2. A maior virtude
Resp.: Querer melhorar como ser humano dia após dia.

3. O maior defeito
Resp.: Parar no tempo.

4. O maior desejo
Resp.: Poder contribuir de alguma forma. Saber que fez bem à alguém, compensa a minha existência.

5. O hobbie
Resp.: Ler.

6. Perfume preferido
Resp.: Wings

7. Cor preferida
Resp.: Azul em qualquer tonalidade.

8. A viagem de sonho
Resp.: Ilha de Fernando de Noronha.

9. O prato preferido
Resp.: Feijoada!

10. O melhor filme
Resp.: If only. (Antes que termine o dia)

11. O melhor livro
Resp.: A Bíblia Sagrada 


As regrinhas desse selinho são: responder as perguntas e indicar para no máximo 20 blogs com menos de 200 seguidores, que contem humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo.

1. O que você mais gosta de cozinhar, sobremesas ou guisados?
Resp.: nossa!Agora me apanharam...Gosto de cozinhar doces ,mas tem que ser com a receitinha na mão....Obrigada Thairys!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. O que é mais importante para você numa pessoa: a personalidade ou o físico?
Resp.: Com certeza, a personalidade!

3. Quando você começou o blog?
Resp.: Por volta do 2º semestre de 2010

4. Quem foi a pessoa que a inspirou a começar neste mundo?
Resp.: Meu marido, que é meu grande incentivador.

5. Você costuma seguir muitos blogs e ser seguido?
Resp.: Sigo aqueles que mais me chamam a atenção.

6. O que você mais gosta: você cozinhar ou que cozinhem para você?
Resp.: Que cozinhem prá mim!!! rsrsrs

 7. Você come em casa ou no trabalho?
Resp.: Em casa.

8. Você costuma fazer receitas vegetais?
Resp.: Sim , mas confesso que não curto muito...rs.

9. Qual é a sua melhor receita?
Resp.: Vixiiiiiiiiiiiiiii.Eu sempre acho que estão me elogiando para agradar-me....rsrsrsr

10. Como você pede para alguém ser seu amigo?
Resp.: Nossa.Nunca pensei a esse respeito. Mas acho que faço isso de forma espontânea...

 11. Qual é o melhor filme que você viu?

Resp.: IF only porque se trata de umDéjà vu”. Fiquei pensando por dias em que faria se soubesse o que iria acontecer com alguém que amasse muito e não pudesse evitar...É um filme prá pensar  no quanto é importante vivenciarmos o dia presente, com todas as emoções . 




Estou indicando 5 blogs, aplicando as regras de blogs  que contêm humor (ânimo na forma de escrever) e que não demora para publicar algo novo, para os dois selinhos.




Beijinhos e uma ótima semana para todos!

2 Deixe aqui seu comentário:

Thairys Moreno disse...

Lindaaa! Tá tudo certinho sim...
Adorei suas respostas, e to adorando ainda mais te conhecer melhor, pude ver que pensamos bem parecido e temos gostos em comum. Fiquei interessada em assistir esse filme IF Only, vou ver se consigo assisti-lo ainda essa semana, pelo que vc falou deve ser ótimo!
Minha querida muito obrigada pelo carinho, vc é 1000!!!
Já sabe, qualquer coisa pode contar comigo.
Beijão e boa tarde! :)

Rocio disse...

Para mim esse tipo de coisa sempre pode vê-los em informação internet é importante porque também é importante estar sempre olhando para onde você pode ir comer na página restorando