Amigos,
Elaborei com carinho essas dicas para que vocês explorem um pouco mais seu mundo interior e possam irradiar energias positivas para suas vidas, em especial, para a semana que está começando amanhã.
Beijos, Ká
Segunda Feira:
Crie um projeto para sua semana. Inclua nele mensagens positivas para os amigos, telefonemas inesperados para pessoas que você não vê há muito tempo, comidas leves e saudáveis, gestos afetuosos para quem cruzar o seu caminho. Principalmente, eleve seu pensamento para o Altíssimo e faça uma singela oração agradecendo por mais esta semana.
Terça Feira:
Programe-se para ler algo ( ou mesmo ver um filme ) que transmita sensações agradáveis e positivas para sua vida, antes de dormir. Em seguida, respire fundo como se quisesse introjetar essas mensagens para dentro de você e agradeça por estar se sentindo tão leve, tão bem.
Quarta Feira:
Olhe-se demoradamente no espelho antes de deitar-se. Emita vibrações boas para o seu reflexo. Aprecie-se com carinho e sem moderação. Sorria para você e agradeça o enorme prazer que tem pela vida.
Quinta Feira:
Ouça uma música suave antes de dormir e penetre no seu interior. Visualize as pessoas que estiveram com você nesses dias. Agradeça por elas fazerem parte de sua vida. Agradeça também por poder contar com elas em situações diversas e que também elas possam contar sempre com você.
Sexta Feira:
Hoje mentalize sua semana detalhadamente: momentos agradáveis e  os desastrosos também. Coisas boas e coisas que poderiam não ter sido resolvidas de outra forma. Contabilize os erros e os acertos. Respire fundo e agradeça por permitir-se aprender todos os dias.
Sábado:
Imagine um lugar onde gostaria de estar e quem gostaria de levar com você para usufruir desse magnífico lugar.Você pode também querer estar só....a escolha é sua. Vislumbre as paisagens e procure integrar-se às sensações desse lugar. Viaje...
Domingo:
Imagine-se realizando seus sonhos: dos mais simples aos mais audaciosos.Invista neles trazendo-os à sua mente. Não tenha medo, sonhe alto! Crie situações onde se veja vivendo esses sonhos. Olhe detalhadamente tudo  ao seu redor.Procure "sentir" o cheiro e a textura desse ambiente. Esqueça o tempo. Permita-se esse prazer: o sonho é todo seu! Quando quiser "voltar", respire fundo e traga boas lembranças desse momento como se tivesse realmente vivido o que imaginou. Pense no Altíssimo. Agradeça por seus sonhos e peça que a nova semana seja mais produtiva para você e para quem estiver ao seu lado.

Meu carinho e uma semana fantástica para todos,
Kátia

7 Deixe aqui seu comentário:

Psiquismo Desmistificado disse...

Olá Kátia
É um prazer estar em seu espaço, pois é muito agradável. Os textos são excelentes.
Um grande abraço
PD

Kátia Kappel disse...

Muito obrigada ,PD!
É um prazer receber você aqui.
Volte sempre...
Bjusssssssssss

Luiz Scalercio disse...

OI KATIA
adorei muito essa postagem muito
legal mesmo.
prbns e sucesso pra vc .

Kátia Kappel disse...

Luiz,
Muito obrigada pelo comentário.
Fico feliz que tenha gostado do texto.
Tenha uma boa noite!

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Kátia, Vou fazer uma semana dessa terapia.
Depois passo pra contar o resultado.
Grande abraço!

Kátia Kappel disse...

Vou aguardar os resultados!
Não deixe de me comunicar como foi a sua semana!
rs
Espero que usufrua das dicas que comprovadamente, funcionam!
Bjusssssssssssssssssssss

BLOGZOOM disse...

Katia,

Eu sou muito agitada. Preciso me freiar horas antes... do contrario, viro a noite! Perco nos meus pensamentos, ouvindo musica, lendo... e aí... fica tarde rapidinho. Relaxar é importante.

As dicas são excelentes, pois o bom pensamento e positivo, nos ajuda durante todo o dia e semana.

BEIJOS