Ainda estou chocada com o que aconteceu em São Caetano...
Qual a motivação de uma criança que aos dez anos de idade, atira na professora e se em si próprio? Violência banalizada? Dificuldade em lidar com frustrações? Sentimento reprimidos? Frequente exposição à temas violentos?
E o mais apavorante de tudo isso, é a sensação de desproteção, impotência, falta de atitude...
Não quero comentar mais sobre o caso. Estou triste e , como já disse, chocada...
Solidarizo-me à dor da família, amigos e colegas .
Kátia
Print Friendly and PDF

3 Deixe aqui seu comentário:

BLOGZOOM disse...

Katia, isso foi tão esquisito.
Não havia nada que demonstrasse que ele poderia sofrer bullying, que fosse mal aluno, mal visto, etc. Pelo contrario. Talvez seja mesmo um acidente, envergonhado, tenha se matado.

O que tambem pensei, é que ele possa ter repetido alguma cena vista em filme ou novela. Tenha sido influenciado negativamente, transformando o mundo virtual no real sem ter noção da gravidade.

Beijos

Cecilia sfalsin disse...

Kátia,

Sinceramente eu procurei motivos que o levassem a tal ato, até mesmo devido a idade desta criança, que mal conhece o mundo,ninguém sabe explicar ao certo, mas é algo que chocou a todos,pois pelo que parece não era uma criança que apresentava problemas,mas que sua atitude foi algo bem pensado ou talvez induzido por algo ou alguém...mas como você me Solidarizo à dor de todos que o cercavam e que viveram es episódio triste de perto...

BEIJOS

Luiz Scalercio disse...

eu posso tar errado que eu vou falar mas não e certo ter uma arma la né.
isso que me comova como ele sabia que tinha em e pegou numa boa e levou no colégio e fez essa bobagem de mer..a.
um abraço.
quem quiser ver o site da minha mulher e
www.analucianicolau.abv.br