Não sei prá vocês, mas segunda feira prá mim é dia de traçar metas, mesmo que não se consiga atingí-las por completo.
É dia de planejar o cardápio da semana,marcar consultas, começar ( ou recomeçar ) o regime, e por aí vai. Já tive inúmeras crises de nostalgia que se iniciavam com a Música do Fantástico... Era como se fosse um despertador no melhor do sono: sinalizava que o final de semana acabara e que, querendo ou não, lá vinha a prepotente, inevitável e desafiadora...segunda feira! Quando dava aulas em escolas, marcava sempre ( quando podia, é claro) minhas avaliações para terça porque meus professores "amavam" começar a semana com exames!!!!!!!!! Isso transformava meu final de semana e principalmente o domingo, num martírio...Bem, mas hoje aprendi a ver as coisas diferente, principalmente o que não se pode mudar. A segunda não é mais o "gostinho do que foi bom", mas sim a "fome do que pode ser ainda melhor"! É dia de ligar para alguém que não se tem notícias a muito tempo...É dia de recomeçar a caminhada interrompida por "n" motivos infundados...É dia de dizer coisas bonitas a quem se quer bem...Ah!!...Eu sei, isso se deveria fazer todos os dias, mas será que fazemos? E por que não aproveitar prá fazer hoje que é segunda feira!?!?
Eu quero dizer a todos que aqui estão me dedicando a sua atenção, o quanto são valiosos no meu progresso evolutivo como pessoa. Agradeço de coração à todos!
Embora parte desta segunda já tenha decorrido, até meia noite ainda é segunda....Dá tempo de você fazer a sua parte.
Já fiz a minha.
Beijusssssssssssssssssssssssssss
Print Friendly and PDF

0 Deixe aqui seu comentário: