Aos Mestres que encontrei na vida.
Que me mostraram o mundo real de uma forma possível.
Onde a dedicação é sempre ponto de partida e o universo é o encontro com o outro.
Com quem aprendi a me tornar pequena para chegar  mais longe com os  meus alunos.
Àqueles que se fizeram gigantes na dor e na lida para mostrar que o caminho é árduo mas intransponível. Com eles aprendi que cada um é dono de seu caminhar , de suas escolhas, de seus fracassos e sucessos, mas que para se chegar, é necessário dar o primeiro passo.
Aos verdadeiros Mestres, que não se detém frente a nenhum empecilho ...porque acreditam num sonho, são parte desse sonho e compartilham com aqueles que ainda acreditam em sonhos. Sabem que toda concretização de um desejo nasce de um sonho.
Aos Mestres, meu carinho e eterno respeito.
Kátia

2 Deixe aqui seu comentário:

Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse...

O professor é realmente uma figura que merece toda a nossa admiração e respeito, pois a grande maioria faz com amor e essa imagem amiga carregamos pra sempre no coração. Um abraço a vocês mestres!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Ká, boa noite!!!
Que linda homenagem aos nossos mestres, adorei!!!
Minha amiga, eles merecem todo o nosso respeito, agradecimento e carinho, pois foram responsáveis pelo nosso primeiro aprendizado, um alicerce muito importante para o nosso crescimento e conhecimento. Uma classe de verdadeiros lutadores na arte de ensinar, tão sofridos e penalizados no reconhecimento de seu importante trabalho.
Um grande VIVA para todos eles!!!
Parabéns por essa maravilhosa homenagem!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Grande abraço e muita paz!!!!